Arte da Semana

Arte da Semana

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

EU QUERO! Caneta digitalizadora Inkling da Wacom



Para quem curte rabiscar, desenhar, criar, em fim todos os ilustradores e desenhistas em geral, está aqui um sonho realizado, poder pular etapas e passar suas artes do papel direto para o seu micro, e podendo já estar em vetor, sem perder tempo, e gastando menos do que em uma mesa digitalizadora.
Imagine o quanto você vai poder criar com um brinquedo deste, como por exemplo estando numa mesa de bar e vem a mente uma idéia e passar para um guardanapo e logo após, poder salvar esta idéia e repassar para seu PC ou Mac.
Eu adoraria ter um coisinha desta, espero que logo apareça aqui no Brasil, está previsto o lançamento em setembro por 199,00 dólares, pena que para nós o valor vai além do câmbio com acréscimo de impostos, mas mesmo assim sairá mais barato que uma mesa e você pode levar para qualquer lugar.

Basta prender seu pequeno sensor a qualquer pedaço de papel e mãos à obra! O legal é que dá para criar múltiplas camadas e exportar os trabalhos como bitmaps ou vetores para mexer no Photoshop, Ilustrator, etc.

O conjunto “Inkling” completo, que inclui estojo, caneta, sensor, cabo, entre outros, por 199,00 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário